No dia em que se comemora a Anunciação do Senhor, dez jovens acompanhados de seus pais, entregaram-se de maneira especial a Nosso Senhor Jesus Cristo pelas mãos de Maria Santíssima.
Todas as palavras do mundo não seriam suficientes para relatar as graças e a emoção de cada um, quando, aos pés da Imagem de Nossa Senhora formalizaram sua consagração, recebendo pelas mãos de seus pais a corrente – símbolo da união com a Mãe de Deus – e o Rosário para que, assim investidos possam externar a robustez e a alegria de servir a Deus como um filho dileto de Maria.
A Santa Missa foi celebrada na capela do Colégio Nossa Senhora das Dores e logo após seu término, todos participaram de uma convivência no pátio interno da instituição. Aproveitamos o ensejo para agradecer a todas as irmãs Dorotéias na pessoa da Irmã Maria Júlia, que com toda generosidade recebeu aos Arautos e familiares com carinho e estima única.
Que Nossa Senhora nos cubra a todos com seu manto e multiplique pelo planeta sua mensagem que nos anima a ir até o fim em nossa missão: “Por fim o meu Imaculado Coração Triunfará!”
Consagração (1)Consagração (2)