Salve Maria!!
A 13 de maio, na Cova da Iria, apareceu a Virgem Maria!
Assim começa a narração da série de aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos, Lúcia, Jacinta e Francisco, em Fátima, Portugal, no ano de 1917, há precisamente 95 anos.
Os Arautos desejam comemorar o próximo dia 13 de maio, junto com você e sua família, de um modo muito especial, juntamente com o Coro e Orquestra Juvenil dos Arautos do Evangelho de Nova Friburgo.
Também o nosso Papa Bento XVI sempre relembra com carinho essa data. Unamo-nos ao Santo Padre em suas orações pela Santa Igreja nesse dia bendito.
A Mensagem de Fátima continua sempre atual e por isso, queremos fazer esse momento de louvor a nossa Mãe Santíssima. Preparamos para você e sua família uma linda cerimônia. Venha participar conosco dessa ação de graças no próximo dia 13 de maio, domingo, e mais, também é o dia das mães. Vamos pedir a Nossa Senhora por todas as mães, pela sua mãe e também todas as graças e bênçãos de que precise.

A programação do dia 13 de maio será a seguinte:

Data 13 de maio de 2012, Domingo;
Local: Igreja São Roque
Endereço: Rua São Roque, 254 – Olaria – Nova Friburgo
Programa: 18:00 h: Santa Missa, Coroação de Nossa Senhora.

PS. – Telefone para contato em Nova Friburgo: 2523-4582 ou 2519-7045

ATENÇÃO, PRIMEIRO SÁBADO DE MAIO:
A cerimônia do primeiro sábado do mês de maio, dia 5, ocorrerá normalmente na Catedral São João Batista no Centro, com início às 8 horas e também na acima citada Igreja de São Roque às 18:00 horas.
Não deixe de participar com toda a sua família.

13 DE MAIO EM RECIFE:

13 de Maio