Graças a Nossa Senhora, este último domingo foi abençoadíssimo para os Arautos do Evangelho e amigos de Nova Friburgo, pois, cerca de 130 pessoas puderam comemorar de maneira especial o dia dos pais.
Tudo iniciou-se com a Santa Missa – às 10:00, pontualidade da ‘Nova Suíça’ – seguida de uma entrega de lembranças, uma bíblia para cada pai. Depois, com os participantes do Projeto Futuro e Vida realizou-se uma apresentação musical – bem variada – constando de dez números para serem executados; seis de banda, um de percussão, um de percussão e flautas, um de coro e um pequeno concerto de cravo a quatro mãos. A plateia, apesar de ser por demais indulgente, gostou muito e ficou muito das músicas e da bela formação como se pode apreciar nas fotos abaixo.
Ao cabo deste ato, foi dado início a um saboroso churrasco. Para finalizar, foi feita uma competição de pais e filhos com vários jogos leves, muitíssimo interessantes, proporcionando um ambiente muito agradável em uma tarde ensolarada em meio a uma semana chuvosa aqui na região.

Enfim, as asas dos anjos passaram por aqui e iluminaram o dia de maneira encantadora. Queira Deus que essas graças perdurem, e possamos assim, unidos ao Sapiencial Coração de Maria realizar seus desejos aqui na terra, a exemplo do Fundador dos arautos, Monsenhor João Clá Dias, que essa semana cumpriu seu 73° aniversário.
Desejando as maiores graças para todos.