Nessa terça-feira, dia 16, sua Excia. Revma. Dom Edney Gouvêa Mattoso honrou mais uma vez o Colégio Arautos do Evangelho com sua visita. Inicialmente presidiu a santa missa, concelebrada pelo Revmo. Pe. Lourenço Isidoro Ferronatto, EP.


Após a Celebração Eucarística os jovens estudantes realizaram uma apresentação musical para o Sr. Bispo e o corpo docente do colégio, utilizando como temática simbólica a abertura do Ano da Fé.

O auge do pequeno concerto se deu quando uma bela canção foi executada pelas crianças no intuito de homenagear nosso pastor, que no fim, foi presenteado com uma orquídea alvíssima. Ao cabo do ato as palavras abundaram do coração do prelado no sentido de que era grande alegria para ele ter esse jardim (referindo-se aos jovens) dentro de sua diocese.

Para inverter o adágio italiano – primo manjare, doppo filosofare– tudo acabou em uma convivência à mesa em um saboroso almoço e, mais essa pedra preciosa foi colocada na coroa de Nossa Senhora; certa manhã nos unimos para proclamar o triunfo de seu Sapiencial Coração!