Neste último domingo, 23 de dezembro, os Arautos do Evangelho realizaram uma comemoração natalina em sua residência.
Tudo começou com uma “coincidência” peculiar durante a celebração da Santa Missa, pois na antífona de entrada, se menciona a vinda do Messias metaforicamente em forma de uma suave chuva. Quando o Pe. Lourenço Ferronatto – celebrante – pronunciou essas palavras, do céu começou a descer uma suave garoa que bem ilustrava o ambiente de graças que pairava ali.
Depois, o coro e banda – constituído em grade medida pelos participantes do Projeto Futuro e Vida – iniciou uma grande Cantata de Natal. O repertório foi substancioso, contatando com as seguintes músicas: Adeste Fideles, El Tamborilero, Vós Repousais, Il Cieli narrano la gloria di Dio, The First Noel, Transeamus, Pueri Concinite, Les Anges e por fim o Noite Feliz em alemão e português; Stille Nacht .
Por fim, uma bela obra teatral encerrou o dia, trazendo para todos uma mensagem de Paz, Fé e Esperança.
Que o Divino Menino Jesus aos rogos de sua Mãe Santíssima conceda a todos as maiores graças de união com Deus e confiança em Nossa Senhora para que um dia todos juntos possamos cantar como os anjos no céu: Glória a Deus nas Alturas e paz aos homens de boa vontade!