“Jovens Adoradores”

A paróquia de Sant’Ana, em Campo do Coelho, com as bênçãos de Deus promoveu ontem – dia 20 – na Comunidade de Santa Luzia, na Aldeia da Criança Alegre, um belíssimo evento com o intuito de animar os jovens para a Jornada Mundial da Juventude e também conduzi-los ao conhecimento da espiritualidade da Igreja.

Desenvolveu-se no início um concerto com a banda local e em seguida os Arautos do Evangelho realizaram uma apresentação, constando de músicas instrumentais, cânticos gregorianos e polifônicos para reverenciar o Criador de forma rica e alegre.

A adoração ao Santíssimo Sacramento foi o momento mais importante no qual os jovens puderam colocar-se nas mãos de Deus e louvar a Jesus Eucarístico com hinos, cânticos e ações de graças. O pároco, Pe. Claudio, dirigiu a todos palavras inspiradas, aquecendo os corações no amor a Nosso Senhor Sacramentado.

Houve também a coroação da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, onde os “Jovens Adoradores” puderam consagrar à Virgem Maria as suas vidas. Ao final os jovens se aproximaram da imagem para de perto oferecer seu louvor particular a Santa Mãe de Deus.

O evento foi promovido pelo pároco, Revmo. Pe. Claudio Menezes Pereira, e auxiliado pelos seminaristas Fernando Pacheco Azevedo e Rodolfo Rodrigues Leite. O Pe. Lourenço Isidoro Ferronatto, EP, esteve atendendo as confissões em todo o período da programação.