Nossa Senhora ama a Diocese de Nova Friburgo

Há 96 anos Nossa Senhora deixou em Fátima uma mensagem de esperança e um maternal aviso para a humanidade. Dizia Ela: Rezem o terço todos os dias e obterão a paz, e ainda, por fim o meu Imaculado Coração Triunfará.

Os Arautos do Evangelho há anos vem proclamando este triunfo do Imaculado Coração de Maria e impulsionando a devoção ao rosário, promovendo a “Devoção dos Cinco Primeiros Sábados” em todo o mundo.

Na Diocese de Nova Friburgo duas grandes homenagens a Maria Santíssima foram promovidas pelos Arautos do Evangelho no dia 13 de Maio de 2013: na igreja de São Roque em Nova Friburgo e no bairro Jardim de Alá em Cordeiro.

Na igreja de São Roque a Missa foi presidida pelo Pe. Lourenço Ferronatto, EP e concelebrada pelo ativo pároco Pe. Flávio Vieira Jacques. Centenas de devotos lotaram a igreja saudando a Imagem Peregrina de Nossa Senhora com lenços brancos e lágrimas nos olhos. Após a solene coroação a Imagem foi conduzida pelos corredores possibilitando a todos a oportunidade de manifestar seus pedidos e agradecimentos. A Missa foi acompanhada pelo coro e banda infanto-juvenil do ramo masculino dos Arautos do Evangelho.

Em Cordeiro a emoção não foi menor. A Missa foi presidida pelo Vigário Episcopal do Vicariato Norte Monsenhor Fábio da Cunha Felippe e acompanhada pelo coral do ramo feminino dos Arautos do Evangelho. A recitação do terço e a procissão antecederam a abençoada e concorrida cerimônia.

Ao ver as manifestações de amor a Maria e os gestos de gratidão dos fiéis, por inúmeras graças alcançadas, pode-se notar o quanto Nossa Senhora ama a Diocese de Nova Friburgo.

Viva Nossa Senhora de Fátima!!!