Alunos do colégio Arautos do Evangelho em São Paulo visitam Nova Friburgo

No feriado de Corpus Christi um conjunto de jovens Arautos de São Paulo, provenientes da casa Contemplação Marial, acompanhados do Pe. Alex Barbosa de Brito, EP, visitaram a cidade de Nova Friburgo. Trata-se de estudantes do 8º e 9º anos do colégio Arautos de São Paulo. São eles de diversas cidades do Brasil e de vários países como Paraguai, Guatemala e Índia.

Na quinta-feira, dia 30, realizaram uma subida ao Pico do Caledônia onde a contemplação do panorama os encantou. Mas neste dia, em verdade, alcançaram o “topo” ao anoitecer, quando foi celebrada, na capela do Sanatório Naval, a missa de Corpus Christi, finalizada com a procissão eucarística.

No dia seguinte puderam contemplar outro aspecto da Suíça Brasileira fazendo um passeio de barco, conhecido por rafting, no caudaloso rio de Lumiar.

Não poderiam deixar de visitar, também, o parque do Cão Sentado, bem como a queijaria Suíça.

Foi muito importante a sua participação no Primeiro Sábado do Mês na Catedral São João Batista. Com suas belas vozes e afinados instrumentos tornaram mais bela a celebração da Missa e a coroação da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima.

Esta visita causou muita alegria aos Arautos friburguenses, que já aguardam a próxima.