Consagração a Nossa Senhora

No próximo dia 8 – dia da Natividade de Nossa Senhora – um grupo de famílias terá a alegria de se consagrar a Nosso Senhor Jesus Cristo pelas mãos de Maria Santíssima, segundo o método de São Luis Maria Grignion de Montfort. O local da cerimônia será a Paróquia Santa Edwiges, no Parque são Clemente em Nova Friburgo. O início será às 17h00 com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Revmo. Pe. Lourenço Ferronatto, EP.

Na mesma data, no período da manhã – às 9h30 precisamente – se iniciará um novo curso, promovido pelos Arautos do Evangelho, para as famílias da região de Cordeiro – RJ, na Matriz Nossa Senhora da Piedade.

Um ciclo finaliza-se dando início ao outro, divulgando assim a devoção mariana da qual deu exemplo o próprio Criador, escolhendo a “bendita entre todas as mulheres” para ser sua mãe.

Como já dizia o Papa Beato João Paulo II, de fato, Nossa Senhora é a estrela da nova evangelização a indicar o rumo para os “navegantes” deste mundo chegarem ao porto da salvação. Sem dúvida, Nossa Senhora estende seu manto no Céu e cá na Terra e há de triunfar, assim como prometera em Fátima!

Curso de consagração:

Local: Matriz de Nossa Senhora da Piedade – Cordeiro-RJ

Início: 8 de setembro de 2013

Término: 8 de dezembro de 2013

Horário: 9h30 às 10h30

Para maiores informações sobre o curso de consagração a Nossa Senhora, entre em contato com os Arautos do Evangelho em Nova Friburgo, pelo telefone (22) 2523-4458 ou pelo e-mail arautosnf@gmail.com.