Curso de Férias 2014

No intuito de bem aproveitar o frutuoso – ou às vezes perigoso – período das férias, os Arautos do Evangelho realizaram o tão esperado Curso de Férias Internacional, reunindo os jovens dos quatro cantos do mundo na Casa de Formação dos Arautos; Thabor.

Neste evento, várias palestras foram ministradas, ricas em composições teatrais e musicais e substanciosas no seu conteúdo.

O tema que serviu de eixo para o Curso deste ano, foi o senso do bem e do mal, verdade e erro, belo e feio sob o prisma do carisma dos Arautos do Evangelho.

Entre outras coisas, o que muito animou os mais de 800 participantes do evento, foi a presença do fundador – Mons. João Scognamiglio Clá Dias – presidindo as missas que eram celebradas pela manhã.

No fim, vários familiares foram a São Paulo para conhecer um pouco mais de perto o cerne da instituição e ver as igrejas, casas e conhecer pessoalmente o fundador que, no domingo dia 26, presidiu a celebração eucarística e realizou uma recepção de hábitos para cerca de 30 jovens.