Novos Oratórios em Boa Sorte – RJ

A comunidade da Capela de Santo Antônio em Boa Sorte, distrito de Cantagalo-RJ, viveu neste ultimo sábado, 22 de março de 2014, a alegria da benção de dois novos oratórios do Imaculado Coração de Maria.

O Pároco, padre Luís Fernando dos Santos, deu a benção sacerdotal sobre os dois oratórios, bem como sobre as sessenta famílias que receberão mensalmente a visita de Nossa Senhora de Fátima através dos oratórios Maria Rainha dos Corações.

Somando-se ao primeiro oratório, que iniciou sua peregrinação em Boa Sorte no dia 01 de dezembro de 2013, agora são três oratórios na capela de Santo Antônio visitando um total de noventa famílias.

A Paróquia de Santa Rita de Cássia, da qual o padre Luiz Fernando dos Santos é o pároco e que abrange a Capela de Santo Antônio, tendo sua Igreja matriz em Euclidelândia, conta agora com cinco grupos de trinta famílias a receber os oratórios em suas casas todos os meses. Sendo dois em Euclidelândia, com projeto de abrir em breve mais dois, e três em Boa Sorte.

Aos poucos vemos a promessa de Nossa Senhora em Fátima “POR FIM MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ” ir se tornando realidade no Vicariato Norte da Diocese de Nova Friburgo. Salve Maria!

Autor: Sr. Jounimax de Maria