Primeiro aniversário do Apostolado do Oratório em Boa Sorte

O Distrito cantagalense de Boa Sorte viveu um dia de festa no último sábado, 29 de novembro, comemorando o primeiro ano da implantação do Apostolado do Oratório no território da capela de Santo Antônio.

Grande número de devotos de Nossa Senhora, que recebem o oratório do Imaculado Coração de Maria em suas casas, participou da festividade iniciada por uma piedosa procissão. A chegada à capela foi colorida pela queima de fogos de artifício.

Com a igreja repleta foi celebrada a santa Missa presidida pelo Pe. Lourenço Ferronatto, EP e concelebrada pelo pároco da matriz de Santa Rita em Euclidelândia,  Pe. Luiz Fernando dos Santos. A animação litúrgica ficou a cargo dos Arautos do Evangelho de Nova Friburgo. Comentando a liturgia do Primeiro Domingo do Advento o Pe. Lourenço exortou aos presentes à vigilância seguindo o exemplo de Maria Santíssima.

Pelas mãos do Pe. Luiz Fernando, em nome de todos os presentes, foi coroada a imagem de Nossa Senhora de Fátima. Era visível a emoção e alegria de todos.

Para encerrar o dia o coral infanto-juvenil dos Arautos do Evangelho apresentou um concerto natalino, aquecendo os corações para o nascimento do Salvador.