O Projeto Futuro e Vida visita três escolas em uma semana

Como foi possível perceber na semana passada, os Arautos do Evangelho iniciaram, com grande entusiasmo, a apresentação do Projeto Futuro e Vida em 2015.

Não é para menos. Com o pleno incentivo ao Projeto por parte da Secretária Municipal de Educação, Dra. Tânia Trilha, e manifestações de apoio, como a enviada pela direção da Escola Municipal Jardel Hottz, nos enchem de alegria; segue o texto: Bom dia! Agradeço em nome de toda a nossa comunidade escolar a visita de vocês, membros integrantes do PROJETO FUTURO E VIDA, de tamanha relevância e com tantos desdobramentos na vida dos alunos. A ação que vocês desenvolvem é sem dúvida um verdadeiro exercício de amor, retidão e fé. Semente que está sendo plantada no coração dos nossos queridos alunos. Que DEUS abençoe vocês para a continuidade desse projeto em prol de um mundo mais, justo, humano e fraterno! (obrigada também pelo envio das fotos).

Nesta semana os Arautos puderam beneficiar mais três estabelecimentos de ensino em Nova Friburgo, são eles: Escola Municipal Helena Coutinho, Colégio Estadual Augusto Spinelli e Centro Educacional Ponto de Partida.