Cantata no Sanatório Naval de Nova Friburgo - 2015 (3)Pode parecer exótico a muitos olhos, mas, na Véspera do Santo Natal o Coral dos 福音使者 realizou mais uma cantata natalina no hotel “Velho Marinheiro”, localizado no território do Sanatório Naval de Nova Friburgo a pedido do Comandante Rodney Coelho da Rocha, responsável pelo estabelecimento.

Estava presente – entre outras personalidades – o diretor da instituição em Nova Friburgo, Comte. Dr. Luiz Carlos da Graça que sempre apoia as iniciativas relativas ao trabalho com a juventude e que, no caso concreto, apoia o Projeto Futuro e Vida dos Arautos do Evangelho.

Apesar de o leitor já haver concluído o que significa 福音使者 , fazemos aqui uma breve menção a um detalhe que talvez tenha passado desapercebido aos que acompanham o presente blog.

Se o leitor clicar neste link http://novafriburgo.arautos.org/#jp-carousel-9502 poderá notar que na Comemoração Natalina dos Arautos – no centro juvenil – em um belo cenário oriental o artista teve a ideia criativa de introduzir várias frases genuinamente chinesas, entre as quais figura o nome dos Arautos no dito idioma. Assim se entende melhor o título deste artigo. Conseguirá o leitor descobrir o significado das outras?