Amanda Farias (3)

Na última semana os Arautos do Evangelho voltaram a Bom Jardim para a realização do Projeto e Vida em mais duas escolas da rede pública: o Centro de Educação Municipal Amanda Farias Almeida no bairro Banquete e o CIEP 322 Mozart Cunha Guimaraes no bairro São Miguel.

 

Conheça os objetivos do Projeto:

O Projeto Futuro & Vida é uma iniciativa sociocultural inédita de cunho preventivo, direcionada ao público estudantil infanto-juvenil. Visa proporcionar aos alunos da rede pública e particular de ensino, de forma totalmente gratuita, o acesso às artes cênicas e à música erudita através de apresentações teatrais e de concertos adaptados a esta plateia, administrando cursos de teatro, canto e instrumentos clássicos.

Visa despertar no jovem o senso crítico e de responsabilidade; ajudando-o a crescer na capacidade de escolha, aumentar a sua autoconfiança e sua criatividade.

Desenvolve paralelamente nas escolas um ambiente sadio capaz de auxiliar a juventude, indicando os rumos para um autêntico amadurecimento e, estimular assim, a consciência de uma cidadania ativa.

 

CIEP 322 (3) CIEP 322 (4) CIEP 322 (5) CIEP 322 (2) Amanda Farias (1) Amanda Farias (4) Amanda Farias (5)