Missa e Cantata em Boa Sorte

Para iniciar o mês de dezembro os Arautos do Evangelho de Nova Friburgo e o Apostolado do Oratório estiveram em Boa Sorte, quinto distrito de Cantagalo/RJ, na bela capela de Santo Antônio, para o envio de mais um oratório que percorrerá as famílias da região. A santa Missa de entrega do oratório foi celebrada pelo Pe. Lourenço Ferronatto, EP e acompanhada pelo coral dos Arautos.

Após a Eucaristia o coro e orquestra dos Arautos apresentaram uma cantata natalina, preparando o povo de Boa Sorte para o santo Natal de nosso Senhor Jesus Cristo.

Missa e Cantata em Boa Sorte (1) Missa e Cantata em Boa Sorte (2) Missa e Cantata em Boa Sorte (3) Missa e Cantata em Boa Sorte (4) Missa e Cantata em Boa Sorte (5) Missa e Cantata em Boa Sorte (6) Missa e Cantata em Boa Sorte (7) Missa e Cantata em Boa Sorte (8) Missa e Cantata em Boa Sorte (9) Missa e Cantata em Boa Sorte (10) Missa e Cantata em Boa Sorte (11) Missa e Cantata em Boa Sorte (12) Missa e Cantata em Boa Sorte (13) Missa e Cantata em Boa Sorte (14)