No Evangelho do último domingo, XV do Tempo Comum, Nosso Senhor Jesus Cristo nos contou a parábola do semeador que sai a semear. Tendo encontrado a terra boa a semente, que é a palavra do Reino, produz fruto (cf. Mt, 3, 1-23).

Podemos afirmar que em Nova Friburgo a semente caiu em terra fértil no último final de semana, pois vários foram os frutos colhidos nas atividades dos Arautos do Evangelho.

Feira de Ciências

No sábado pela manhã os alunos do Colégio Arautos do Evangelho apresentaram a Feira de Ciências 2017. De modo vivo e pitoresco os pequenos “cientistas” deram vivas explicações sobre suas experiências aos atentos visitantes.

Novos Cooperadores

O Sodalício Nossa Senhora da Boa Esperança recebeu quatro novos membros em abençoada cerimônia celebrada na capela de Nossa Senhora do Bom Sucesso na casa do ramo feminino dos Arautos do Evangelho em Nova Friburgo.

Conclusão do Curso sobre a História da Igreja

No domingo foram entregues os certificados de conclusão do Curso sobre a História da Igreja ministrado pelos Arautos do Evangelho. Os participantes puderam se aprofundar no peregrinar da Santa Igreja ao longo de dois séculos.

Escapulário de Nossa Senhora do Carmo

Ainda no domingo, sendo dia de Nossa Senhora do Carmo, no final da Missa, foi realizada a imposição dos escapulários aos devotos da Santíssima Virgem.