Venha participar de uma “Tarde com Maria”!

 

Os Arautos do Evangelho tem o prazer com convidar a todos para uma “Tarde com Maria” nas paróquias de São Sebastião em São Sebastião do Alto – RJ e São Roque em Nova Friburgo – RJ.

Em São Sebastião do Alto o evento será no próximo sábado, dia 25, e terá início com uma carreata às 15h30 partindo do pórtico da cidade. Na Paróquia São Roque – Olaria, a “Tarde com Maria” será no domingo, dia 26, com início às 15h00. Nos dois dias haverá uma Palestra sobre Maria Santíssima e uma apresentação musical do coro e banda juvenil dos Arautos de Nova Friburgo. Depois, haverá confissões e entrega do escapulário de Nossa Senhora do Carmo para os que desejarem.

Em São Sebastião do Alto a Missa será celebrada pelo Revmo. Pe. Lourenço Ferronatto, EP, às 19h00 e na São Roque pelo Vigário Geral, Mons. Alex de Paiva Ribeiro às 18h30. O coro dos Arautos do Evangelho acompanhará ambas as Missas. No término da Missa nos dois dias haverá a coroação solene da imagem peregrina de Nossa Senhora seguida da Procissão Luminosa com a recitação do terço (cada um deve levar uma vela).

Nos intervalos, estará à disposição uma cantina para quem queira fazer uso.

Participe e leva sua família e amigos para este dia extraordinário!