Coral infanto-juvenil dos Arautos do Evangelho canta e encanta no Rio de Janeiro

Os jovens integrantes do coral infanto-juvenil dos Arautos do Evangelho de Nova Friburgo cantaram em uma Missa em homenagem a Nossa Senhora de Fátima na paróquia da Ressurreição no Rio de Janeiro.

O evento foi organizado pelos Arautos do Evangelho em união com o pároco, Mons. José Roberto Rodrigues Devellard, com o intuito de reunir os devotos de Nossa Senhora de Fátima a fim de homenageá-la.

A igreja estava repleta com fiéis de toda a cidade do Rio de Janeiro e cidades circunvizinhas. Muitos deles são assinantes da revista Arautos do Evangelho, ou recebem o oratório de Nossa Senhora de Fátima, ou ainda correspondem com a Associação Católica Nossa Senhora de Fátima, enfim, de alguma forma, fazem parte da grande família dos Arautos do Evangelho.

A Missa foi celebrada pelo coordenador da Campanha “Salvai-me Rainha de Fátima”, Pe. Lourenço Ferronatto, EP e concelebrada pelo pároco, Mons. José Roberto Rodrigues Devellard e pelo Vigário Paroquial, Pe. André Feitosa. Os jovens friburguenses cantaram durante a celebração da Eucaristia, encantando a todos os presentes.