E Nossa Senhora sorriu para eles…

Hoje, dia 9 de junho, iniciou-se na residência dos Arautos do Evangelho de Nova Friburgo um novo curso de Consagração a Jesus pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Monfort.

Serão no total, doze aulas tendo como ápice o dia esperado em que todos se colocarão especialmente nas mãos de Deus através de sua Mãe Santíssima, por meio de uma belíssima cerimônia.

O novo grupo de consagrandos conta com mais de 30 famílias! Na primeira aula todos puderam ter uma noção geral de como se dará o desenvolvimento da matéria, bem como alguns esclarecimentos variados relativos à doutrina católica. Tudo se desenvolveu em um ambiente agradável com uma mescla de alegria e objetividade em que se sentia algo do triunfo do Sapiencial e Imaculado Coração de Maria Santíssima.

O dia foi coroado com a Santa Missa, celebrada pelo Revmo. Pe. Lourenço Ferronatto, EP, e no fim, antes de partirem, todos participaram de uma convivência em um lanche, com conversas animadas e distendidas, cheias de espírito sobrenatural, em que se sentia o quanto o sorriso de Nossa Senhora ia fazendo seu curso na vida de cada um.