14° Acampamento e I Encontro Musical – VÍDEO  

Dizem que em pouco tempo pode-se ganhar muito ou, na triste recíproca; pode se perder muito em um curto período.

Essa máxima se aplica de maneira rotular para a geração jovem, que, em seu espírito empreendedor busca a felicidade – meta certa – muitas vezes no lugar errado, dando em tudo aquilo que os noticiários não poupam tempo em reproduzir, infelizmente no mais das vezes com base na realidade.

Entretanto, no “lado dourado” da moeda encontra-se a seta que aponta para o norte verdadeiro, a busca pelo Ser Infinito que é Deus, utilizando as criaturas como meios e não como fins a serem alcançados.

Foi assim que em um curto período – apenas três dias – os participantes do Projeto Futuro & Vida puderam dar mais alguns passos na direção d’Aquele que é o caminho a verdade e a vida, no feriado de 15 de novembro – o 14° Acampamento em Nova Friburgo e o I Encontro Musical dos Arautos do Evangelho da região sudeste.

Já tivemos ocasião de postar neste blog os artigos referentes às duas atividades realizadas nesse feriado, mas, como os pedidos cresceram, colocamos aqui um vídeo que pode dar aos leitores uma visão mais completa das alegrias que jovens e famílias puderam desfrutar, ganhando tanto em tão pouco tempo…