XIV Acampamento em Nova Friburgo

Aproveitando o feriado de 15 de novembro, os Arautos do Evangelho de Nova Friburgo/RJ promoveram o XIV Acampamento para alegria e entusiasmo dos participantes do Projeto Futuro & Vida.

Foram três inesquecíveis dias, nos quais os jovens puderam, além de se divertir e praticar vários esportes, aprofundar seus conhecimentos através de reuniões e teatros. Foram apresentados para eles os verdadeiros valores que devem ser desenvolvidos ao longo de suas vidas, tais como: a verdadeira amizade e as vantagens de sempre se dizer a verdade.

Um acirrado debate esquentou ainda mais a tarde de sábado. O tema foi muito interessante: Deus se manifesta mais pela bondade ou pela justiça?

O Acampamento foi também uma ótima oportunidade para, em meio a um ambiente de alegria e jovialidade, afervorar a piedade das crianças com a recitação diária do terço e a assistência à Santa Missa.

Para fechar estes dias com chave de ouro os familiares das crianças participaram da Missa de encerramento e também de uma deliciosa feijoada servida para todos.