Cantata Natalina em Duas Barras

Ontem, 1° de dezembro, primeiro dia do Advento, o Coro e Banda infanto-juvenil dos Arautos do Evangelho realizou uma Cantata Natalina na Paróquia Nossa Senhora da Conceição no Município de Duas Barras/RJ.

A apresentação constou de peças musicais de distintas partes do mundo, nos idiomas latim, francês, alemão, espanhol, inglês e, é claro, em português.

No fim, o Pe. Jorge Getúlio Moreira – pároco – agradeceu em nome da comunidade os jovens músicos de Nova Friburgo, muitos deles que em tão pequena idade trazem ao povo de Deus essa mensagem de paz e de fé.

A propósito, vale a pena lembrar que essas crianças e adolescentes fazem parte de um projeto realizado nas escolas de Nova Friburgo e região metropolitana, intitulado Projeto Futuro & Vida.

São vários os estados do Brasil e países em que essa iniciativa é desenvolvida, e muitos são os jovens que participam das aulas de teatro, esporte e música, dando assim uma excelente oportunidade de desenvolver seus talentos e contribuir melhor no bom sucesso e harmonia da sociedade.