Cantata Natalina no Sanatório Naval de Nova Friburgo

 

Já há muito tempo o Sanatório Naval de Nova Friburgo mantém relações que mútua amizade com os Arautos do Evangelho, inclusive concedendo aos Arautos o título de “Amigos da Marinha”. A medalha foi outorgada pelas mãos do Presidente da Soamar-NF, Nelson Álvarez, no dia 12 de dezembro – dia do marinheiro – de 2011. Ler mais…

Essa amizade, que com o passar dos anos não fez senão crescer, proporcionou a oportunidade dos jovens do coro e banda dos Arautos apresentarem uma “Cantata Natalina” nas dependências do Velho Marinheiro, hotel do Sanatório.

A pedido do Comandante Rodney Coelho da Rocha os jovens músicos uniram sua alegria aos militares, amigos e funcionários do Sanatório cantando juntos o “Noite Feliz”, dando essa glória ao Menino Deus que a mais de dois mil anos veio para nos salvar.

Vale a pena recordar que entre outras personalidades, estava presente o diretor da instituição em Nova Friburgo, Comte. Dr. Luiz Carlos da Graça, que juntamente com o vice-diretor, Comte. Dr. Paulo Arthur Braga Coelho Junior, sempre deram grande apoio aos Arautos do Evangelho, sobretudo, nas atividades relativas à juventude do Projeto Futuro e Vida.