Tarde de Louvor com MARIA

As Paróquias de Nossa Senhora da Conceição em Duas Barras e São Roque em Nova Friburgo e os Arautos do Evangelho têm o prazer de convidar a todos os devotos de Nossa Senhora para uma “Tarde de Louvor com Maria”.

NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO – DUAS BARRAS

Programação: Sábado, 24 de maio. O início será com uma carreata às 15h partindo da Capela São Sebastião no bairro Boa Vista até a Matriz, seguida de uma palestra sobre a devoção a Maria Santíssima com encenação teatral, e uma apresentação musical do coro e banda juvenil dos Arautos de Nova Friburgo. Durante todo o evento haverá padres atendendo confissões. Os que quiserem poderão também receber o escapulário de Nossa Senhora do Carmo.

A Missa será às 18h seguida de uma “Procissão Luminosa” com a recitação do terço (convém cada qual levar uma vela), tendo como término a coroação solene da imagem peregrina de Nossa Senhora.

Para maiores informações: Paróquia Nossa Senhora da Conceição (22) 2534-1102 – Arautos do Evangelho (22) 2523-4458.

PARÓQUIA DE SÃO ROQUE – NOVA FRIBURGO

Programação: Domingo, 25 de maio. O início será com uma carreata às 15h partindo da Via Expressa, seguida de uma palestra sobre a devoção a Maria Santíssima com encenação teatral, e uma apresentação musical do coro e banda juvenil dos Arautos de Nova Friburgo. Durante todo o evento haverá padres atendendo confissões. Os que quiserem poderão também receber o escapulário de Nossa Senhora do Carmo.

A Missa será às 18h30 seguida de uma “Procissão Luminosa” com a recitação do terço (convém cada qual levar uma vela), tendo como término a coroação solene da imagem peregrina de Nossa Senhora.

Para maiores informações: Paróquia São Roque (22) 2521-5754 – Arautos do Evangelho (22) 2523-4458.

Participe e leve sua família e amigos para estes dias cheios de bênçãos!