Parabéns ao Pe. Fábio da Cunha Felippe

Na festa do mártir São Bonifácio o Vigário Episcopal Sede e Pároco da igreja Nossa Senhora das Graças em Nova Friburgo, Pe. Fábio da Cunha Felippe, completou mais um ano de vida.

Para elevar a Deus a gratidão pelo aniversário do Pe. Fábio, seus familiares, paroquianos e amigos reuniram-se para a celebração da santa Missa seguida de uma confraternização.

A Missa, presidida pelo aniversariante, foi concelebrada pelo Pe. Lourenço Ferronatto, EP a quem coube fazer a pregação, a pedido do celebrante.

Os Arautos do Evangelho e os participantes do Apostolado do Oratório da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, antiga paróquia do Pe. Fábio, compareceram em grande número para manifestar seu carinho por aquele que impulsionou este apostolado no Vicariato Norte.

Visivelmente emocionado o aniversariante manifestou sua gratidão pela presença de todos e disse ser um homem feliz, pois tem Deus, uma família e muitos amigos.

Pe. Fábio fraternalmente lembrou-se de rezar pelo Pe. Celso Henrique Macedo Diniz e pelo Pe. Luis Fernando dos Santos que aniversariaram no mesmo dia, bem como do Pe. Gelcimar Petinati Celeste e do Pe. Flávio Vieira Jacques que neste dia completaram 15 anos de ordenação sacerdotal.