E o Apostolado do Oratório continua…

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus no bairro Rodolfo Gonçalves em Cordeiro, recebeu neste domingo, dia 20 de julho, o primeiro oratório: Maria Rainha dos Corações.
Como o pequenino grão de mostarda que lançado à terra produz uma frondosa árvore, o Apostolado do Oratório vem se desenvolvendo de forma muito promissora no munícipio de Cordeiro. Em pouco mais de um ano já são dezesseis oratórios que peregrinam no território da matriz de Nossa Senhora da Piedade.
Na igreja do Sagrado Coração de Jesus o Apostolado do Oratório foi acolhido pelo pároco, Pe. Reinaldo Cruz, SJC que deseja intensificar a devoção mariana em seus fiéis.
A Missa de lançamento do Oratório, presidida pelo pároco, foi concelebrada pelo Pe. Lourenço Ferronatto, EP. A banda e coral infanto-juvenil dos Arautos do Evangelho desempenhou a animação litúrgica.
No final da Celebração foi realizada a coroação da imagem peregrina do Imaculado Coração de Maria e abençoado o oratório, bem como as famílias que receberão Nossa Senhora em suas casas.