Dom Edney inaugura capela dedicada a Nossa Senhora do Bom Sucesso

Na última sexta-feira, 19 de novembro, Dom Edney Gouvêa Mattoso abençoou, de modo solene, a capela da residência do ramo feminino dos Arautos do Evangelho em Nova Friburgo, dedicada a Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Em sua homilia, Dom Edney mostrou seu contentamento pela beleza da capela e incentivou a todos a serem, de fato, templos vivos de Deus.

O ramo feminino dos Arautos do Evangelho já conta com 13 anos de trabalhos na Diocese de Nova Friburgo. As primeiras irmãs, recém-chegadas, instalaram-se em uma casa cedida por Dom Alano, então Bispo Diocesano. A comunidade, com as bênçãos de Deus, foi crescendo e peregrinando por outras residências. Em 2008, graças à generosidade de muitos amigos e a proteção de Nossa Senhora, foi possível instalaram-se em uma casa própria. Depois de muitas dificuldades, finalmente, conseguiram concluir, a capela definitiva.

No final da Missa a Irmã Cristiane Marques e Silva, superiora do ramo feminino dos Arautos em Nova Friburgo agradeceu a presença de todos, em especial aos benfeitores da capela e a disponibilidade e afeto do Bispo Diocesano.

Concelebraram a Missa o vigário geral e pároco da catedral de São João Batista, Pe. Marcus Vinícius Brito de Macedo, e o superior dos Arautos do Evangelho em Nova Friburgo, Pe. Lourenço Isidoro Ferronatto, EP.