Consagração (16)

O final de semana prolongado que culminou com a solenidade de Nossa Senhora Aparecida foi repleto de atividades para os Arautos do Evangelho de Nova Friburgo.
Já se tornou tradição a participação dos Arautos nos tríduos à Padroeira do Brasil tanto no bairro do Catarcione em Nova Friburgo quanto no bairro Constantino em Cordeiro. Ambas as celebrações atraíram grande quantidade de devotos de Nossa Senhora.

Consagração (15)

Também no Centro Juvenil dos Arautos do Evangelho a Rainha do Brasil foi homenageada: no sábado, 10, um jovem consagrou-se como escravo de amor nas mãos de Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignon de Monfort; na segunda-feira, 12, uma Missa solene foi celebrada na capela da residência, momento em que as intenções centravam-se em pedir pelo Brasil e pelas crianças, futuro da nação.

Atividades (9)

Obviamente as crianças não poderiam ser esquecidas: após a Missa um saboroso almoço foi preparado para comemorar o seu dia, seguido de inúmeras atividades recreativas realizadas sob o olhar materno de Nossa Senhora Aparecida.