Missa de Natal na Capela Nossa Senhora de Fátima - 2015 (4)O natal sempre traz uma atmosfera de alegria e paz. Não poderia ser diferente, uma vez que, nesta data, se comemora o nascimento do Príncipe da Paz, do Emanuel.
Para os Arautos do Evangelho de Nova Friburgo o natal de 2015 foi marcado por mais um nascimento: a primeira Missa na Capela de Nossa Senhora de Fátima, ainda em construção.
No último dia 20 de junho foi lançada solenemente a pedra fundamental da capela por sua Excia. Revma. Dom Edney Gouvêa Mattoso, Bispo Diocesano de Nova Friburgo, com a presença de grande número de sacerdotes diocesanos e religiosos, bem como de amigos e benfeitores da obra.
O empreendimento alcançou a primeira etapa com a colocação da laje que servirá como piso da igreja e cobertura do salão que ficará sob o templo. Local este em que foi celebrada a Missa.
A meta dos Arautos do Evangelho é celebrar o natal de 2016 na parte superior. Com a graça de Deus e o auxílio de Maria Santíssima, a Senhora de Fátima, a meta será alcançada.
Aproveitamos para agradecer a todos aqueles que, ao longo de 2015, colaboraram com esta obra.