Corpus Christi na Marinha (14)

Os dias seguintes à solenidade de Corpus Christi foram aproveitados pelos Arautos do Evangelho de Nova Friburgo para a realização de uma atividade especial com os alunos do Projeto Futuro e Vida: um acampamento na Marinha.

Reuniões de formação dadas de forma didática, orações e entretenimentos encheram os dias no aprazível ambiente do Sanatório Naval de Nova Friburgo.

Os Arautos manifestam sua gratidão ao capitão de fragata médico José Roberto Gomes Corrêa Macedo, diretor do Sanatório Naval e a toda a corporação pelo generoso acolhimento.

Corpus Christi na Marinha (6) Corpus Christi na Marinha (2) Corpus Christi na Marinha (3) Corpus Christi na Marinha (4) Corpus Christi na Marinha (15) Corpus Christi na Marinha (16) Corpus Christi na Marinha (17) Corpus Christi na Marinha (5) Corpus Christi na Marinha (7) Corpus Christi na Marinha (8) Corpus Christi na Marinha (9) Corpus Christi na Marinha (10) Corpus Christi na Marinha (11) Corpus Christi na Marinha (12) Corpus Christi na Marinha (13) Corpus Christi na Marinha (1)