recepção de capa de terciário (10)

No último sábado, véspera da Solenidade da Santíssima Trindade, os Arautos do Evangelho de Nova Friburgo receberam, com grande júbilo, 5 novos cooperadores (terciários) em sua família.

A cerimônia, celebrada pelo Pe. Antônio Guerra de Oliveira Junior e concelebrada pelo Pe. Lourenço Isidoro Ferronatto, foi realizada na capela de Nossa Senhora do Bom Sucesso, na casa feminina dos Arautos em Nova Friburgo.

Em sua homília o Revmo. Pe. Guerra ressaltou a alegria de Mons. João, fundador dos Arautos do Evangelho, em receber os novos terciários e a necessidade de uma grande coesão entre eles.

Os novos cooperadores residem nos municípios fluminenses de Nova Friburgo e Cordeiro.

Na mesma cerimônia os demais terciários que compõem o sodalício de Nossa Senhora da Boa Esperança renovaram sua consagração a Nossa Senhora e seu compromisso de cooperadores.

recepção de capa de terciário (2) recepção de capa de terciário (7) recepção de capa de terciário (6) recepção de capa de terciário (5) recepção de capa de terciário (4) recepção de capa de terciário (3) recepção de capa de terciário (8) recepção de capa de terciário (9) recepção de capa de terciário (1)