Cantata Natalina na Paróquia Nossa Senhora das Graças

“Há diversidade de dons, mas um só Espírito. Os ministérios são diversos, mas um só é o Senhor. Há também diversas realizações, mas é o mesmo Deus que realiza tudo em todos. A cada um é dada a manifestação do Espírito para proveito comum” (1Cor 12, 4-7).

Buscando o “proveito comum” de que nos fala São Paulo ao escrever sua epístola aos Romanos, os Arautos do Evangelho em Nova Friburgo burilaram um precioso dom dado por Deus a diversas crianças e jovens que participam do Projeto Futuro e Vida:a arte musical.

Aprimorando esse carisma os jovens músicos têm cantado e encantado preparando os corações dos assistentes para o Santo Natal com as apresentações das cantatas natalinas.

Na solenidade da Imaculada Conceição apresentaram-se na bela igreja de Nossa Senhora da Conceição em Duas Barras a pedido do pároco, Pe. Jorge Getúlio Moreira.

No dia 10 de dezembro participaram do 8º festival de corais de Olaria cantando na Igreja de Nossa das Graças com a participação do pároco, Pe. Gilmar Rodrigues Gomes.