Missa no 11º Batalhão da Polícia Militar

Na última terça-feira, 19, o 11º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento de Nova Friburgo e mais nove municípios do Centro-Norte fluminense, celebrou, com a Santa Missa, um momento de ação de graças por mais um ano de conquistas. A Eucaristia foi presidida pelo Revmo. Pe. Lourenço Isidoro Ferronatto, EP, e contou com a participação do coral infanto-juvenil dos Arautos do Evangelho de Nova Friburgo.

A fim de ajudar a preparar e “aquecer” os corações de todos os presentes, após a Missa foi realizada uma pequena apresentação de músicas natalinas. O evento realizou-se às 10h, no 11º BPM, no bairro Vila Nova.

“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela” (Sl 127, 1). Com esta citação o Coronel Eduardo Vaz Castelano, comandante do 11º BPM ressaltou, em suas palavras finais, a importância desse momento de espiritualidade. “Por missão, os policiais devem vigiar sem, contudo, deixar de lado a oração, pois diz Jesus: ‘vigiai e orai’” (Mt 26, 41), completou o comandante.

Este slideshow necessita de JavaScript.