Arautos do Evangelho e a Caminhada de Emaús

Sob as graças do mês de Maria, no último dia 21 de maio, os caminheiros de Emaús reuniram-se nas paróquias de Nossa Senhora da Conceição em Duas Barras-RJ e de São Roque em Nova Friburgo-RJ, para um momento de oração e confraternização. Os Arautos do Evangelho estiveram presentes em mais estes momentos de fé conduzindo a imagem de Nossa Senhora de Fátima que, com muita veneração e alegria, foi acolhida por todos.

Na paróquia de São Roque, os caminheiros abriram seus corações manifestando seu amor e fazendo seus pedidos. Deram também testemunhos de experiências da presença de Nossa Senhora em suas vidas.

Em Duas Barras o encontro da Caminhada de Emaús foi iniciado com a missa celebrada pelo revmo. Pe. Jorge Getúlio Moreira. Após a missa, houve a coroação da imagem de Nossa Senhora seguida por uma palestra sobre a devoção mariana, ministrada pelo arauto Jurandir Bastos.

Encerando a noite todos puderam apreciar um saboroso lanche e participaram de um agradável convívio com animadas conversas.

Para maiores informações sobre a Caminhada de Emaús, acesse: http://caminhadadeemaus.com.br/