Curso de Férias dos Arautos do Evangelho

Muitas e grandiosas são as glórias de Maria Santíssima, pelas quais não cessam de propagar e cantar seus louvores todos os seus servos. Dentre estes, se destaca o grande São Bernardo de Claraval que deixou para a história a célebre afirmação: “De Maria nunquam satis”, ou seja, sobre Maria jamais se dirá o bastante. Não apenas os anjos e santos nos céus, mas também nós os pecadores glorificamos com confiança todos os dias a mais sublime das Mães. Não podia, portanto, haver tema mais excelente para um Curso de Férias dos Arautos do Evangelho: Maria Santíssima!

Com mais de novecentos jovens participantes de todo o Brasil e do exterior, o Curso de Férias foi realizado no Thabor, casa de formação dos Arautos do Evangelho localizada na serra da Cantareira, durante a última semana do mês de fevereiro. As exposições, encenações teatrais, vídeos, musicas, tudo falava da Santíssima Virgem, de seus privilégios e grandezas e seu afeto pelos homens, com a mais alta preocupação de fazer crescer nos participantes a devoção a Nossa Senhora.

Para finalizar o Curso, quarenta e nove jovens dentre os participantes receberam das mãos de seu fundador, o Revmo. Monsenhor João S. Clá Dias, EP, o hábito de aspirante dos Arautos do Evangelho.