Chegada em São Paulo

     Nos últimos dias os Arautos friburguenses puderam percorrer várias cidades mineiras, conhecendo suas belezas naturais e artísticas. Foram dias de muita alegria e de crescimento tanto cultural como espiritual que será de grande valia para o futuro de todos.

     Hoje partiram de Belo Horizonte com destino a São Paulo onde participarão do Curso de Férias promovido duas vezes ao ano pelos Arautos do Evangelho na sede Thabor localizada na Serra da Cantareira.

     Na capital paulista foram acolhidos pelos Arautos da sede da Contemplação Marial no bairro da Granja Viana. Logo na chegada participaram da Missa do Batismo de Nosso Senhor Jesus Cristo celebrada pelo Revmo. Pe. Alex Barbosa de Brito, EP, na belíssima igreja, em estilo gótico, dedicada a Nossa Senhora de Fátima.

     Para completar o dia, puderam saborear a já famosa “pizza dos Arautos” em um ambiente de muita felicidade como ensina São Paulo em sua segunda carta aos Coríntios: “Irmãos, alegrai-vos, trabalhai no vosso aperfeiçoamento, encorajai-vos, cultivai a concórdia, vivei em paz, e o Deus do amor e da paz estará convosco (2Cor 13,11)”.