UTILIDADE PÚBLICA

Em secção realizada em 30 de abril passado a Câmara Municipal de Nova Friburgo aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Nº 442/13 de autoria do Vereador Alexandre Cruz, em conjunto com os Vereadores Prof. Pierre Moraes e Gabriel Mafort, que propunha o reconhecimento de utilidade pública aos Arautos do Evangelho de Nova Friburgo.

No dia 20 de maio seguinte o Prefeito Municipal de Nova Friburgo, Pedro Rogério Vieira Cabral, sancionou o decreto da Câmara Municipal promulgando a Lei Municipal Nº 4.236 que CONSIDERA DE UTILIDADE PÚBLICA OS ARAUTOS DO EVANGELHO DE NOVA FRIBURGO.

O artigo 1º da Lei relata que: “Fica considerado de utilidade pública os “ARAUTOS DO EVANGELHO DE NOVA FRIBURGO”, organização Católica, de caráter religioso, civil, cultural, artístico, beneficente e filantrópica, extrapartidária, de fins não lucrativos, tendo como finalidade ser instrumento de santidade na Igreja Católica, atuando em prol da evangelização, da santificação e da animação cristã das realidades temporais, sediada à Rua Dr. Milton Andrade, 25 – Parque São Clemente, Nova Friburgo – RJ”.

Os Arautos do Evangelho elevam a Deus uma ação de graças por este reconhecimento e agradecem à Câmara Municipal de Nova Friburgo e ao Prefeito Rogério Cabral por mais este voto de confiança.