Curso de Férias 2015 (26)Entre os dias 13 e 18 de julho os Arautos do Evangelho de Nova Friburgo realizaram uma excursão de férias para São Paulo tendo como eixo principal o Curso de Férias Internacional dos Arautos.

As exposições dinâmicas para o jovem auditório – com cerca de 800 pessoas –, bem como os recursos artísticos das palestras, teatros, vídeos, músicas e debates deixaram o público encantado. Três foram os assuntos versados no curso: “a vigilância”; “o papel do Anjo da Guarda” e “a confiança na misericórdia de Nossa Senhora”.

Para coroar os dias em São Paulo, várias famílias friburguenses foram também ao Thabor – seminário menor dos Arautos – e puderam conhecer, juntamente com os filhos, a Basílica Nossa Senhora do Rosário e lá assistir uma missa celebrada pelo fundador, Mons. João Clá Dias, EP. Depois também puderam visitar a sede da Contemplação Marial localizada em Embu das Artes.

No fim, aos pés de Nossa Senhora Aparecida, todos juntos puderam agradecer a Mãe do Céu as graças e proteções recebidas nessas férias em que cada um pode crescer mais no amor de Deus e na devoção à Maria Santíssima e ao Anjo da Guarda.