Festa de Nossa Senhora Aparecida (1)

No último dia 12 de outubro a Padroeira do Brasil foi especialmente homenageada na casa dos Arautos do Evangelho de Nova Friburgo. Uma Missa solene marcou a data em que se comemorou os 299 anos do encontro da imagem milagrosa no Rio Paraíba.

Como boa Mãe, Nossa Senhora lembrou-se também dos pequeninos, nessa ocasião. Várias atividades foram realizadas para homenagear as crianças em seu dia. O ponto auge para elas foi o festival de sorvete preparado pelos Arautos.

São Paulo, escrevendo aos Efésios, deixa um precioso conselho para as crianças de todas as épocas históricas: Filhos, obedecei a vossos pais segundo o Senhor: porque isto é justo. Honra teu pai e tua mãe – que é o primeiro mandamento acompanhado de uma promessa – para que sejas feliz e tenhas longa vida sobre a terra (Ef 6, 1).

 

Festa de Nossa Senhora Aparecida (1) Festa de Nossa Senhora Aparecida (2) Festa de Nossa Senhora Aparecida (3) Festa de Nossa Senhora Aparecida (4) Festa de Nossa Senhora Aparecida (5)Festa de Nossa Senhora Aparecida (6)Festa de Nossa Senhora Aparecida (7) Festa de Nossa Senhora Aparecida (8) Festa de Nossa Senhora Aparecida (9) Festa de Nossa Senhora Aparecida (10)