Devido à crescente expansão do mundo digital na nossa sociedade, tornou-se necessário criar um espaço web onde todos possam tomar conhecimento das atividades dos Arautos do Evangelho, em Nova Friburgo.

Deste modo, e com a ajuda de Nossa Senhora, tenhamos a consciência de darmos o nosso contributo para a grande tarefa da Nova Evangelização proposta pelo Papa Bento XVI:

 “Quero dirigir-me especialmente aos jovens católicos, para oPapa Bento XVI - bela fotos exortar a levarem para o mundo digital o testemunho da sua fé.

Caríssimos, senti-vos comprometidos a introduzir na cultura deste novo ambiente comunicador e informativo os valores sobre os quais assenta a vossa vida. A vós, jovens, que vos encontrais quase espontaneamente em sintonia com estes novos meios de comunicação, compete de modo particular a tarefa da evangelização deste «continente digital».

O coração humano anseia por um mundo onde reine o amor, onde os dons sejam compartilhados, onde se construa a unidade, onde a liberdade encontre o seu significado na verdade e onde a identidade de cada um se realize numa respeitosa comunhão. A estas expectativas pode dar resposta a fé: sede os seus arautos! Sabei que o Papa vos acompanha com a sua oração e a sua bênção.”

Mensagem a 24/01/2009 do Papa Bento XVI para o Dia Mundial das Comunicações Sociais