Ação de graças por mais um ano letivo

Os professores, alunos e funcionários do colégio Arautos do Evangelho em Nova Friburgo elevaram a Deus uma ação de graças no último domingo, 14, pelo término de mais um ano letivo; sexto da instituição na serra fluminense.

A cerimônia se desenvolveu na igreja de Santa Edwiges no Vale dos Pinheiros. A Missa foi celebrada pelo provincial dos Arautos do Evangelho para a região Sudeste, Pe. Jorge Gustavo Antonini, EP e concelebrada pelo Pe. Lourenço Isidoro Ferronatto, EP, diretor religioso do colégio e superior dos Arautos em Nova Friburgo.

O celebrante incentivou aos alunos que concluíam o ensino fundamental a serem como São João Batista, preparando os caminhos do Senhor.

Terminada a Missa, deu-se a solenidade de formatura e entrega de medalhas aos alunos que mais se destacaram ao longo do ano seguida da apresentação da retrospectiva das atividades realizadas em 2014, ocasião em que todos puderam recordar os bons momentos vividos juntos ao longo do ano.

A festividade foi concluída com um saboroso coquetel servido aos pais, amigos, professores e alunos em um ambiente próprio ao Domingo da Alegria.