Festa de Natal (7)

Com o intuito de preparar os corações para o Santo Natal que se aproxima, os Arautos do Evangelho realizaram um grande evento no último domingo, 18 de dezembro.

A atividade teve início com a Santa Missa celebrada pelo Pe. Lourenço Ferronatto, EP, seguida de uma cantata natalina, realizada pelos participantes do Projeto Futuro e Vida.

Foi apresentada também uma retrospectiva das atividades realizadas pelos Arautos em 2016, trazendo à memória de todos as maravilhas que Deus realizou através do esforço comum.

Como conclusão uma encenação teatral retratou a história de um menino pobre que leva ao Menino Jesus tudo o que possui: um velho tambor e um coração transbordando de amor.

Junto ao presépio em tamanho natural, localizado no jardim da residência dos Arautos, foi entregue a todos uma bela lembrança, preparada com muito carinho pelos jovens arautos e suas famílias.

Festa de Natal (1) Festa de Natal (2)Festa de Natal (4) Festa de Natal (5) Festa de Natal (6) Festa de Natal (7) Festa de Natal (8) Festa de Natal (9) Festa de Natal (10) Festa de Natal (11) Festa de Natal (12) Festa de Natal (13) Festa de Natal (14) Festa de Natal (15) Festa de Natal (16) Festa de Natal (17) Festa de Natal (18) Festa de Natal (19)