Projeto Futuro e Vida na Escola Espaço Livre

São Cosme e São Damião, apesar de não serem os padroeiros deste dia – mas, estarem na véspera – sorriram para os jovens que não receberam só um “saquinho de doces”… Muito mais do que isso, em prol de toda a juventude, o Projeto Futuro & Vida vem auxiliando os colégios na tarefa de bem conduzir o público alvo do futuro.

Foi assim que na quinta-feira 27, os Arautos do Evangelho realizaram mais uma apresentação na Escola Espaço Livre no coração de Nova Friburgo no alto da “Serra Fluminense”.

A reação foi ímpar e o público infantil pode demonstrar seu bom gosto, acompanhando com palmas desde as músicas mais eruditas, quanto as populares.

No fim, através de um sorteio, várias crianças puderam receber uma bolsa de estudos para aprender música, ter aulas de teatro e defesa pessoal, bem como outras atividades oferecidas no Centro Juvenil dos Arautos.

Sem dúvida, sem desmerecer o costume de distribuir os “saquinhos de doces” tão conhecidos em nosso querido Brasil, pedimos aos mártires São Cosme e São Damião que cuidem especialmente da juventude brasileira, intercedendo para que Deus proteja as famílias, especialmente as do Rio de Janeiro.